Campeonato Baiano: Vitória 2 x 0 Catuense

Poupando quase todos os jogadores titulares, exceto o goleiro Wilson, visando acertadamente a disputa das quartas de final da Copa do Nordeste, que acontece no próximo Domingo, contra o Ceará, o Vitória enfrentou a Catuense hoje à noite, no Estádio de Pituaçu e, após 90 minutos de um jogo até interessante e movimentado, com uma ampla predominância do Vitória no primeiro tempo e certo equilíbrio no segundo, o Esporte Clube Vitória acabou vencendo pelo placar de 2 x 0, com Luis Henrique marcando aos 27 minutos, após cruzamento de Euller e Adaílton aos 36, em uma arrancada fulminante.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória chega aos seis pontos, assume provisoriamente a condição de líder do Grupo 2 e aguarda o complemento dos jogos do grupo, que acontecem no sábado e no Domingo. Já a Catuense, com a nova derrota, se mantém na lanterna do grupo 3, com zero ponto.

Agora, o Esporte Clube Vitória esquece momentaneamente o Campeonato Baiano e volta todas as suas atenções para o jogo contra o Ceará, que acontece no próximo Domingo, novamente no Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 16h, valendo pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Baiano, o compromisso será contra o Juazeirense, seguramente com um time misto, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, às 21h, do próximo dia 19, enquanto a Catuense, no mesmo dia e horário, enfrenta o Galicia, no Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 2 x 0 Catuense, partida que valeu pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário