‘Estarei torcendo pelo Bahia’, diz Cristóvão Borges

Em menos de 24 Horas da oficialização da demissão do técnico Cristóvão Borges, o mesmo escreveu uma carta se despedindo da torcida do Bahia e agradecendo a diretoria do clube pela confiança em seu trabalho. Cristóvão que assumiu o Tricolor em todo o Campeonato Brasileiro.

Carta de Cristóvão Borges :

“Depois de me reunir com a diretoria do Bahia, decidimos, em comum acordo, pela minha saída do comando técnico do time. A reunião foi bastante respeitosa e profissional, assim como fora toda a relação que mantive com essa diretoria.

Chegamos a essa decisão por divergirmos em alguns pontos ligados ao planejamento para 2014. Agradeço ao Esporte Clube Bahia por ter me dado a honra de comandar a agremiação onde iniciei minha vida esportiva e saio com a sensação de dever cumprido, desejando muito sucesso ao Esquadrão de Aço na próxima temporada.

Não posso deixar de fazer um agradecimento especial ao torcedor do Bahia, que mesmo nos momentos difíceis, soube nos apoiar, respeitar e incentivar nossos jogadores. Agradeço também aos funcionários do clube, que sempre me trataram com carinho e cordialidade, formando uma grande equipe de trabalho.

Por fim, quero agradecer a Anderson Barros por todo este período de convivência, feito de muita parceria, confiança no trabalho que estávamos desenvolvendo e de profissionalismo. Onde eu estiver, estarei torcendo pelo Bahia e desejando tudo de melhor para este clube que está em minha vida há anos e estará para sempre.

Um abraço,

Cristóvão Borges”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário