Fluminense treina no Barradão para pegar o Bahia

A delegação do Fluminense chegou à Bahia na madrugada da última quinta para a sexta e não perdeu tempo para retornar aos trabalhos. Mesmo com as dificuldades da viagem, proporcionadas pelas condições meteorológicas adversas, o elenco treinou forte nesta tarde de sexta, dia 6, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, gentilmente cedido pela diretoria do Vitória.

Em mais um dia de treinamentos táticos intensos, o técnico Dorival Júnior esboçou um provável time titular e promoveu a entrada do jovem meia-atacante Robert Kenedy na equipe. O volante Rafinha, recém-recuperado de dores na coxa direita, treinou normalmente e deve ficar à disposição para importante partida de domingo, 8, contra o Bahia, no estádio da Fonte Nova.

Após as atividades, o jovem atacante Biro Biro, uma das revelações desse Campeonato Brasileiro, concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre a responsabilidade da partida.

— Sabemos que será um jogo difícil e que temos que vencer. Existe uma pressão, mas quem escolhe ser jogador de futebol tem que aprender a conviver com esse tipo de situação. Estamos focados e vamos buscar o resultado que precisamos — destacou o jovem que também deve iniciar o confronto entre os titulares.

Biro Biro relembrou ainda um dos momentos mais marcantes que ele acompanhou, como torcedor, da história do Fluminense, também em uma reta final de Campeonato Brasileiro.

— Eu me lembro bem da arrancada do “Time de Guerreiros” em 2009. Foi incrível. Todos desacreditavam e mesmo assim o time foi lá conseguiu se superar. Vamos nos inspirar naquele momento para conquistar o nosso objetivo — concluiu o atacante.

O Fluminense volta a treinar na manhã deste sábado, às 9h30, novamente no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário