Diretoria do Bahia vai em buscas de atletas estrangeiros

Após apresentar o novo diretor de futebol Willian e o novo técnico Marquinhos Santos, a diretoria do Bahia começa a procura por reforços para a próxima temporada. O técnico já chegou com uma lista de reforços e nela tem o nome de cinco jogadores estrangeiros.

“A gente vai estar atento a todo o mercado, principalmente o sul-americano, ainda mais com a mudança de contar com cinco estrangeiros. Marquinhos andou monitorando alguns jogadores, tem alguns nomes, e isso nos facilitou. Como a gente não teve tempo, a gente não iria contratar por DVD. Isso é ultrapassado. Ele fez esse acompanhamento que nos dará essa oportunidade de trazer algum sul-americano para 2014”, comentou o diretor de futebol, William Machado.

Em 2013, os estrangeiros não tiveram sorte no Bahia. O argentino Paulo Rosales foi afastado do elenco ainda no Campeonato Baiano. Além dele, o norte-americano Freddy Adu, mal foi utilizado por Cristóvão Borges e já deixou o clube. O lateral-direito colombiano Angulo, também não se firmou. Angulo tem contrato até meados de 2014, mas sua permanência ainda é indefinida

Autor(a)

Deixe seu comentário