André Lima quer ficar no Vitória ‘Não depende só de mim’

Recuperado de uma lesão do joelho, o atacante André Lima concedeu entrevista a um portal e revelou seu interesse em permanecer no Vitória para a próxima temporada.

“[A dívida] Ainda permanece. Mas é importante ressaltar que não depende só de mim. Porque, se de repente eu não ficar, vão falar ‘ah o André é isso, o André é aquilo’. A minha vontade é de permanecer. Eu tenho uma dívida de honra, como homem, como ser humano, como pai de família que eu sou. Mas existem interesses financeiros dos chineses e também do Vitória. Eu tive uma conversa com o presidente Alexi Portela. Ele disse que vai tentar a minha permanência; que vai ver com o futuro presidente [o Vitória elegerá um novo presidente no próximo dia 16] e também com o Ney [Franco, atual técnico do Leão]. Só que, oficialmente, ainda não existe nada. A minha vontade eu já manifestei para ele. Se não puder ficar seis meses, eu quero ficar, pelo menos, até o fim do Baiano”, disse o atacante.

O jogador revelou que a sua família quer permanecer na Bahia e espera está nos planejamentos do técnico Ney Franco e do Vitória para a próxima temporada:

“Para mim, é uma questão de honra. E de vontade minha e da minha família também de ficar. Não só por causa da minha lesão, mas também pelo clube e pela cidade. Pela estrutura que o clube tem, que é muito boa. Minha vontade é de permanecer, mas não depende só do André. Depende também do planejamento do Vitória. O presidente tem que sentar com o Ney Franco e ver o que ele quer. Também tem que oficializar o pedido de reempréstimo para o clube da China. E também tem que saber o que o clube da China quer. Isso eu não sei ainda, mas, da minha parte, eu quero ficar, nem que seja para disputar o Baiano, para dar uma satisfação, um retorno”, encerrou André.

Autor(a)

Deixe seu comentário