Vitória x Cruzeiro: Zagueiro Kadu confirmado

O zagueiro Kadu foi julgado e suspenso por um jogo e está apto para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 20h50 (horário em Salvador), pelo Brasileiro da Série A. Kadu foi expulso na partida com o Fluminense, no Maracanã, dia 27 de outubro, quando o rubro-negro venceu por 3 x 2.

Na expectativa do julgamento de Kadu, o time rubro-negro concluiu, na tarde desta terça-feira, a preparação para enfrentar o Cruzeiro. O técnico Ney Franco dividiu o grupo em dois.

Os jogadores que jogaram mais de 45 minutos contra a Ponte Preta, se limitaram a uma atividade recreativa com o preparador físico Alexandre Lopes no comando. Na parte externa do campo do Barradão, eles disputaram um joguinho com duas traves pequenas.

Os demais jogadores, incluindo o lateral-esquerdo Juan, que cumpriu suspensão no domingo, participaram de um trabalho em campo reduzido.

O meia-atacante Escudero foi poupado das atividades por recomendação do departamento médico.

Depois das atividades foi iniciada a concentração para 22 jogadores na chácara Vidigal Guimarães e a novidade na lista é o volante Neto Coruja. Os convocados são:

Goleiros

Wilson e Fernando

Laterais

Euller, Danilo Tarracha, Juan e Ayrton

Zagueiros

Kadu, Victor Ramos, Renato Santos e Luiz Gustavo

Volantes

Neto Coruja, Michel, Cáceres e Marcelo

Meias

Renato Cajá e Escudero

Atacantes

Marquinhos, Dinei, William Henrique, Pedro Oldoni, Maxi Biancucchi e Alemão.

COLETIVA – Na entrevista que concedeu ao final do treinamento, Ney Franco disse esperar um jogo aberto, nesta quarta-feira: “As duas equipes têm o DNA ofensivo. Acho que quem vier ao estádio ou assistir pela TV, vai ter a oportunidade de ver um grande jogo de futebol”, comentou.

Ney está confiante na possibilidade de o Vitória entrar no G-4 na rodada, que começa nesta quarta-feira. “Esse jogo será especial porque teremos uma possibilidade real de entrar no G-4. Logicamente que dependemos de outros resultados. O jogo também passa a ser mais especial por nós, internamente, estarmos falando nessa possibilidade de vitória. Uma vitória sobre o Cruzeiro vai mostrar para o país inteiro o que o Vitória é capaz de fazer”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário