Ponte Preta x Vitória: atacante William de volta

atacante william

A Ponte Preta, próximo adversário do Esporte Clube Vitória, vive uma situação curiosa e que só acontece no futebol. Na ultima quinta-feira, o time paulista venceu o Vélez Sarsfield por 2 a 0, em pleno estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina, para se tornar semifinalista da Sul-Americana de Futebol e como no futebol o que vale é o último resultado, a queda quase iminente para a segunda divisão do futebol nativo, agora é nula, diante da imprensa paulista e de seus torcedores. É verdade que o time chegou a ficar a oito pontos, atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento e hoje a diferença é de apenas dois pontos. Caso vença o Vitória, domingo, em Campinas, contando com tropeços de Vasco e Flu, a Macaca pode deixar a zona da degola.

Para o duelo contra o Esporte Clube Vitória,  o atacante William, desfalque nas últimas rodadas em virtude de lesão, estará de volta e promete muito empenho em campo. Para o centroavante, a Macaca tem que esquecer a partida diante do Vélez Sarsfield na última quinta-feira (07) e pensar só no time baiano.

“O foco é totalmente diferente. Já conseguimos nosso objetivo na Total Sul Americana, que era passar e ponto final. Vamos pensar no São Paulo só quando for a vez de enfrentá-los. Agora no Brasileiro nós temos o Vitória, depois o Goiás e depois o Cruzeiro. Uma sequência dificílima. Sabemos o que podemos fazer e aonde podemos chegar”, afirma.

O artilheiro diz que está pronto para jogar. “Graças a Deus já estou recuperado. Só depende do Jorginho em querer me levar mesmo para o jogo. Mas já estou pronto para a próxima partida”, afirma. O camisa 9 reforça, porém, o quanto foi importante vencer na Sul Americana para a sequência na competição nacional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário