Adversário do Bahia, vem de 9 derrotas consecutivas

Ainda com todo o aborrecimento e preocupação, não foi novidade a entrada do Bahia na zona de rebaixamento, após se entregar de corpo e alma ao Santos e ser goleado por 3 x 0, sem oferecer qualquer resistência. Um time que não vence há exatamente sete rodadas, dele pouco podemos esperar e quem não esperou, terá que administrar a decepção. 

Ainda que existam 12 pontos em disputas, particularmente, creio que as chances do Bahia escapar da Série B são reduzidas, não pela matemática de pontos, e sim, pela mediocridade do time Cristovão Borges e que, como tal, já não me permito ao luxo de cultuar grandes ilusões, até porque, pelas últimas rodadas e, sobretudo, pelo jogo de ontem, deu para se perceber que todo o cabedal de milagres para o ano de 2013 já foi consumido. O time é ruim, é fraco, é frouxo e inútil e com alguns jogadores sem compromisso com os destinos do clube.

Mas futebol é na hora e não no agora, por isto, para aqueles que ainda acreditam, a nova cartada tricolor será no Domingo, em Recife e contra o Náutico, e se não conseguir somar os três pontos, praticamente será o fim de linha. A curiosidade deste jogo, é que o Náutico, já rebaixado ontem, ao perder para o Fluminense por 2 x 0, completou a nona derrota consecutiva, ainda assim, e pelo que assistimos ontem à noite, será um adversário dificílimo para o Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário