Vitória x Coritiba: Leão pronto e sem mistério

O trabalho de Ney Franco, nesta sexta-feira pela manhã, se resumiu a assistir com os jogadores e analisar o videotape com jogos do Coritiba, adversário do Vitória, neste sábado, às 18h30, no Barradão.

O técnico, depois, ficou sentado no banco reservado ao quarto árbitro,  acompanhando inicialmente o aquecimento e por fim o rachão com duração de 20 minutos no Barradão.

“Alguns jogadores ainda apresentam cansaço da partida passada e decidi que faríamos um trabalho recreativo”, explicou o treinador.

Recuperando-se das dores lombares que forçaram sua saída do treino de quinta-feira à tarde, o lateral-direito Ayrton ficou em tratamento no departamento médico, com o fisioterapeuta Michel Aguiar. O médico José Olímpio Azevedo, de plantão no clube, garantiu a presença do jogador contra seu ex-time.

Podendo contar com Ayrton, o treinador não faz mistério: anunciou o time com Luiz Gustavo sendo um dos volantes. Ayrton retorna após cumprir suspensão automática.

Mesmo livre da suspensão – três cartões amarelos – o meia Escudero está vetado para o jogo. O argentino se recupera de uma contusão muscular e assim como Maxi Biancucchi deve estar apto para jogar contra o Botafogo, quinta-feira, às 21 horas, no Barradão.

Outro vetado é o volante Neto Coruja. Exame de ressonância feito na clínica Santa Bárbara constatou que o jogador está com um edema na panturrilha da perna direita.

Relacionados – Vinte e um jogadores iniciaram a concentração depois do treino recreativo. São eles:

Goleiros – Wilson e Fernando

Laterais –Ayrton, Euller e Juan

Zagueiros – Luiz Gustavo, David Braz, Kadu e Victor Ramos

Volantes – Marcelo, Elizeu, Cáceres e Michel

Meias – Arthur Maia, Leilson e Renato Cajá

Atacantes – William Henrique, Marquinhos, Alemão, Pedro Oldoni e Dinei.

Rachão – “Traga a sacola”. A zoação partiu de Elizeu. Seu time, com camisa cinza, arrasou o com colete amarelo no rachão disputado na manhã desta sexta-feira no campo reduzido no Estádio Barradão.

Nove a quatro foi o placar. Gols de Pedro Oldoni (3), Renato Cajá (2), David Braz, Cáceres, Kadu e o goleiro Deola. Dinei (2), Juan e Alemão descontaram.

Time vencedor: Wilson, Leilson, Pedro Oldoni, Arthur Maia, Kadu, Elizeu, Renato Cajá, Cáceres, David Braz e Marcelo. Perdedor: Fernando, Marquinhos, Dinei, Juan, Michel, Euller, Victor Ramos, William Henrique, Alemão, Luiz Gustavo e o preparador físico Alexandre Lopes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário