Vitória x Botafogo-RJ: Leão ainda lotado de dúvidas

Ney Franco comandou mais um coletivo, nesta quarta-feira, debaixo de uma chuva fina, e finalizou a preparação do Vitória para enfrentar o Botafogo, nesta quinta-feira, às 21 horas, no Barradão.

O técnico começou os trabalhos com o garoto Marcelo, 19 anos, na função de volante em substituição a Michel, e Luiz Gustavo na zaga ocupando a vaga de Kadu. Assim como Michel, Kadu está suspenso com três cartões amarelos.

No decorrer do treinamento, Ney Franco testou uma nova formação, deslocando Juan para a meia, deixando somente Cáceres na posição de volante. O garoto Euller passou ocupar a lateral-esquerda.

Ney Franco está refletindo qual a melhor formação para enfrentar o vice-líder Botafogo em um jogo considerado de seis pontos.

Marcelo, com muita personalidade, tem treinado com desenvoltura e ficou no banco nos cinco últimos jogos. Ele atuou poucos minutos do jogo contra o Atlético do Paraná, quando o Vitória venceu por 5 x 3.

“Entrei parta ganhar o bicho…”,brinca o garoto de Santo Amaro da Purificação, que já defendeu a seleção sub-17 por duas vezes, uma em torneio nos Estados Unidos e outra durante fase de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis.

Depois do treinamento neste dia chuvoso em Salvador, os jogadores – 21 no total – foram para a chácara Vidigal Guimarães e estão concentrados. A lista é a seguinte:

Goleiros – Wilson e Gustavo

Laterais – Ayrton, Euller e Juan

Zagueiros – Victor Ramos, Luiz Gustavo e Reniê

Volantes – Marcelo, Cáceres e Elizeu

Meias – Renato Cajá, Escudero, Vander, Leilson e Arthur Maia

Atacantes – Marquinhos, Alemão, Dinei, Pedro Oldoni e William Henrique.

Autor(a)

Deixe seu comentário