Situação do Bahia segue se agravando!


A primeira rodada do Campeonato Brasileiro do segundo turno, não foi nada boa para o Esporte Clube Bahia e ainda que já se tenha dito, não custa lembrar, que a situação já é preocupante e entrará em ritmo de desespero na hipótese de um novo revés, no próximo Domingo, contra o Coritiba no Couto Pereira. Com os triunfos de Flamengo em cima do Santos por 2 x 0, a goleada do Atlético (MG) no Coritiba por 3 x 0, somados com o empate do Vitória com o Internacional, o Bahia caiu para 15ª colocação, com apenas duas posições e dois pontos da Portuguesa, primeiro time da lista dos rebaixados de momento.

Na sequência, enquanto o Bahia no Domingo, pega a Coritiba fora, a Lusa encara o Fluminense no Maracanã, na rodada seguinte, o Bahia enfrenta o Internacional na Fonte Nova, a Portuguesa, o Náutico no Canindé.

Chegou o momento de também se fazer uma devassa contábil na tabela de pontuação, produzindo alguns relatórios provenientes de uma auditoria, sugerindo mudanças na política do Doutor Cristóvão Borges, apontando erros e lhe ajudando entender, que o torcedor tricolor já não suporta conviver novamente, com a bandeira em uma mão e uma vela na outra, rezando para fugir do rebaixamento.

Autor(a)

Deixe seu comentário