Vitória 1 x 0 Coritiba: Caio Júnior explica

Apesar do péssimo futebol apresentado e até esperado, pelo desentrosamento do time com a inclusão de vários novos jogadores, o técnico Caio Júnior gostou do time e, segundo ele, o time além de vencer, convenceu. Agora o técnico rubro-negro aposta todas suas fichas no jogo de volta, já que tem a vantagem do empate. 

– Acho que o Vitória tem um grupo que veste a mesma camisa sempre, independente da competição. Tem que estar pronto para jogar. A gente viu isso hoje. Vencemos e convencemos. Muito legal dar a oportunidade a esses jogadores e ter resposta. Gratifica muito – disse o técnico logo após a partida. 

– Muito boa partida do Marquinhos. Taticamente teve muita inteligência. Recompôs, acompanhou os adversários. Taticamente a equipe foi perfeita. Adversário forte, difícil, que brigou com o Corinthians de igual para igual no último final de semana. Estamos de parabéns – destacou. 

– Apagamos no jogo contra o Cruzeiro. Foi a primeira vez na temporada que aconteceu isso. Agora estamos vivos para esse jogo com o Santos – afirmou.

– Se fizermos o gol lá, o Coritiba tem que fazer três. Vai ser muito difícil e temos que estar preparados – concluiu o treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário