Santos x Vitória: Hoje, às 18h30 na Vila

Após vencer o Coritiba, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Vitória volta a focar as suas atenções no Campeonato Brasileiro e em outro jogo fora de casa. O time comandado por Caio Junior, visita o invicto Santos, jogando dentro de casa, neste sábado, a partir das 18h30 na Vila Belmiro, em confronto válido pela 16ª rodada do Brasileirão. 

Além de Santos e Vitória, outros jogos acontecem pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no mesmo horário. O Flamengo enfrenta o Grêmio no Estádio Mané Garincha, em Brasília; em Campinas, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebe o Cruzeiro, já às 21h o Criciúma recebe o Coritiba, no Estádio Heriberto Hulse.  

Na sétima posição, com 22 pontos, o Esporte Clube Vitória vencendo o time paulista, hoje à noite, pode chegar como colocação máxima, ao quinto lugar, com 25 pontos e colado no Grêmio bem no centro do playground do G4. O grande problema é que o Vitória quando saiu, perdeu, exceto no jogo contra o Náutico, que diante da fragilidade deste ano, reduz boa parte os méritos rubro-negro. 

O técnico Caio Júnior não confirmou o time porque tem dúvida no meio-campo. Mas a estréia do lateral-direito Ayrton, que estava no Palmeiras, está confirmada. Outra certeza será a presença do zagueiro Reniê no lugar de Victor Ramos, suspenso em decorrência do terceiro cartão amarelo. 

Já o adversário terá dois desfalques para a partida. O lateral-direito Cicinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Bahia, no último domingo, está suspenso. Desta forma, Rafael Galhardo assume o seu posto. Na zaga, Durval recebeu um jogo de suspensão, por lance violento na derrota para o Criciúma, no dia 5 de junho. Gustavo Henrique será o seu substituto.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário