Atlético-PR comemora o 1 x 0 no Bahia

Até pelo esforço e dedicação o Bahia merecia um empate, afinal, jogou 45 minutos sem o Madson e outro tanto sem Sousa já que não foi visto em campo de modo útil.

Mas agora é tarde, Inês, além de morta foi engravidada e enterrada. O problema está imediatamente transferido para Domingo, quando o Bahia enfrenta o Grêmio de Renato Gaúcho e o assunto precisa ser encerrado.

Quando lamentamos por aqui, os jogadores rubro-negros dizem que calma do time foi essencial para os três ponto conquistados na Vila Capanema, em cima do Bahia 

 “Nós acreditamos sempre. Estava complicado, após a expulsão, eles fizeram duas linhas de quatro na marcação, mas a paciência do nosso time foi fundamental. Foi um a zero apenas, mas o mais importante são os pontos. É uma nova vitória que dá mais moral para o time lutar por novas posições”, disse o zagueiro Luiz Alberto. 

Opinião semelhante teve o atacante Dellatorre, autor do passe que originou o gol. “Nossa equipe trabalhou bem e teve paciência. O Bahia estava marcando muito forte e conseguimos marcar o gol no final. O Elias foi muito feliz no passe e consegui fazer o toque para o Paulo Baier marcar”.

Autor(a)

Deixe seu comentário