Vitória atualiza situação dos atletas do DM antes de jogo decisivo

O meia Jean Mota voltou a correr em torno dos campos com orientação da fisioterapia.

Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O Esporte Clube Vitória atualizou a situação dos jogadores que estão fora de combate ou entregue ao departamento médico. Quem está mais próximo de voltar é o meia Jean Mota, que já está correndo em torno dos campos. O volante Willian Oliveira iniciou a transição física e também deve ficar à disposição do técnico Thiago Carpini em breve.

 

Por outro lado, o lateral-direito Willean Lepo ainda está em tratamento da contusão muscular. O lateral paraguaio Raúl Cáceres ainda está em recuperação da cirurgia, enquanto o atacante Everaldo está em tratamento de uma lesão de grau 3.

O Esporte Clube Vitória encara o Botafogo nesta quarta-feira (22), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Leão perdeu por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou então por um gol para decidir a vaga nos pênaltis. Empate classifica o time carioca.

CONFIRA

O volante Willian Oliveira iniciou a transição física nesta segunda-feira, após se recuperar da lesão no adutor.

O meia Jean Mota voltou a correr em torno dos campos com orientação da fisioterapia.

O lateral-direito Willean Lepo ainda está em tratamento da contusão muscular.

O lateral-direito Raúl Cáceres apresenta franca reabilitação da cirurgia na região póstero-superior calcâneo. Ele se alterna entre a fisioterapia e academia com exercícios controlados.

O atacante Everaldo se recupera de uma lesão de grau 3 e ainda não tem previsão de retorno.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário