O Feirense segue se preparando para buscar o acesso à elite do futebol baiano. Quem vai comandar o time de Feira de Santana na Série B do Baianão é o ex-atacante Souza Baiano, de 42 anos, que fez história vestindo a camisa do Fluminense de Feira, e agora inicia a carreira de treinador. Ele acumula boas passagens como auxiliar técnico pelo URT/MG e Manaus/AM.
Natural de Feira de Santana, Souza atuou como atacante, passando por clubes como Fluminense de Feira, Uberlândia, Santa Cruz, São Mateus, Rio Branco-AC, Petrolina, São Benedito e Jeju United, da Coreia do Sul. Ele pendurou as chuteiras em 2015, após defender o Bahia de Feira.
O Campeonato Baiano da Série B será iniciado em 9 de junho e a finalíssima deve acontecer no dia 11 de agosto. Vão participar da divisão de acesso dez clubes. São eles: Galícia, Itapetinguense, Grapiúna, Vitória da Conquista, Porto Sport Club, Colo-Colo, SSA FC, Leônico, Fluminense de Feira e Feirense.
Os dez clubes ficarão no mesmo grupo, e se enfrentarão em jogos apenas de ida na primeira fase. Os quatro melhores colocados avançarão para a semifinal. Na semifinal, o 1º colocado enfrentará o 4º colocado, enquanto o 2º colocado enfrentará o 3º colocado. Os jogos desta fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois vencedores garantirão as duas vagas na Série A de 2025 e disputarão o título da Série B também em duas partidas.