Técnica do Bahia celebra vaga nas quartas de final da Série A2

A treinadora ainda destacou a importância da classificação para a próxima fase.

Foto: Divulgação / E.C Bahia

O time feminino do Esporte Clube Bahia ficou no empate sem gols com o Taubaté, no último sábado, em Guaratinguetá. Com o resultado, as Mulheres de Aço seguem invictas e na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série A2, com 13 pontos. Além disso, já garantiram uma vaga nas quartas de final da competição nacional. A técnica do Bahia Lindsay Camila analisou a partida e elogiou a goleira do Esquadrão.

 

“Não conseguimos atingir a proposta. Sabíamos de como ia jogar o adversário, sabíamos qual era a proposta do Taubaté. Tivemos duas chances que a gente não conseguiu concluir em gol, e elas tiveram três chances que a Yanne foi muito bem nessas defesas.

A treinadora celebrou a classificação para a próxima fase, quando o Bahia decidirá em mata-mata o acesso para a Série A1. As Mulheres de Aço ainda têm mais dois jogos da primeira fase, ambos em casa, contra o Juventude – partida adiada por conta da situação do Rio Grande do Sul – e São José, no próximo sábado (25).

“É muito bom saber que a gente vai poder ter mais, além dos dois jogos que a gente tem agora, mais dois jogos para ter o acesso, que é o nosso primeiro objetivo. Ficou muito claro desde o começo da temporada que a gente veio trabalhando para o acesso”.

“Então, é jogar os dois jogos que faltam, melhorar aquilo que a gente não conseguiu trabalhar e fazer hoje, exercer, e buscar para a próxima semana entender quando a gente vai ter o jogo contra a Juventude, entender como é que vai ficar o Campeonato, para a gente já voltar com tudo para essa próxima fase”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário