O ‘jogo’ mais importante do Bahia

Durante muito tempo o BAHIA prescindiu de uma democracia plena, da participação de seus torcedores. Os ex-presidentes, incluindo-se aí o deposto e seu pai, sempre conduziram o BAHIA como uma confraria de amigos e não como uma associação esportiva. Durante todo esse tempo o Estatuto sempre foi desrespeitado e ignorado para atender às vontades da confraria em que os ex-presidentes tornaram o clube. Nas assembleias, notadamente nas ocorridas na gestão(?) de Pai e Filho, sempre havia confusão. Ao menor sinal de discordância, alguns apaniguados iniciavam propositadamente uma confusão para dar fim a assembleia e não haver discussão.  

Hoje em poucas horas, se inicia um dia histórico para a nação tricolor, talvez seja o ‘jogo’ mais importante dos últimos 25 anos!!! Será, talvez, a assembleia mais importante da história tricolor e, com certeza, a de mais participação. 

Por toda a importância em jogo é preciso que a Nação Tricolor se esforce para que tudo ocorra na mais perfeita ordem!

Todos os participantes precisam ser respeitados! Binha, Bocão, MGF, MGPai, Ruy Accioly, enfim, todo e qualquer participante deve ser respeitado. Nada de vaias, xingamentos, etc…esse método é deles, não nosso! Há, nas redes sociais, o ‘burburinho’ que a tática de tentar bagunçar a assembleia pode ocorrer. Alguém da Ribeira pode querer tumultuar a assembleia e inviabilizá-la, É tudo que a turma deposta quer! 

Portanto Nação, ORDEM, RESPEITO e PAZ e que façamos uma assembleia histórica!!!

BBMP 

Fredson Bispo

Sócio Patrimonial do Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário