O “Avante Esquadrão” apóia Schmidt

O Movimento Avante Esquadrão é plural e ao mesmo tempo único, não tem padrão ou regra pré-definida e ao mesmo tempo apenas se obedece ao lema “Perde-se a Voz, e Ganha-se a Honra”. É de arquibancada mas também é de Clube. Não tem camisa e ao mesmo tempo são todas as camisas do ECBahia. É preciso entender o Avante para entender o que ele propôe. 

Assim, nesse momento de singular da historia do clube, não podemos deixar de dar nossa a VOZ, não a um ou outro candidato, mas sim ao Esporte Clube Bahia, razão da nossa existência. Somente a ele devemos compromisso e a ele dedicamos o nosso empenho. 

Portanto, nesse momento de turbulência, onde muito será dito, pouco aproveitado ou realizado, que fique claro que as pessoas que foram essa união chamada Movimento Avante Esquadrão esclarecem a quem interessar possa que no próximo escrutínio do Esporte Clube Bahia, o 1º de uma nova era, o voto de confiança será dado em favor do candidato Fernando Schmidt.

Apesar de loucos na bancada, fora dela sabemos que o momento do Bahia é turbulento e acreditamos que o candidato em referencia tenha força política para sustentar o Clube nesse mandato de 1 ano e 4 meses, pois, intempéries poderão advir.

Além disso, aparentemente, comprometeu-se a tornar o Bahia efetivamente democrático, plural, adotar política de manutenção dos torcedores de estádio, como somos nós do Avante Esquadrão, e de outro lado conta com o apoio de quem historicamente combateu os Guimarães, Maracajás e o restante da corja, a exemplo de Jorge Maia.

É o que nos cabe a relatar. Ao Bahia, Tudo! Dentro e fora da Arquibancada – Movimento Avante Esquadrão!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário