Bahia: Ex-presidente sofre nocaute no STJ

O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, sofreu novo revés jurídico em sua briga para voltar ao comando do tricolor. Perdeu em 1ª instancia, perdeu na 2ª instância, e como se existisse no Brasil um 3ª instancia, o que é um absurdo, perdeu dessa vez no STJ, onde teve sua ação cautelar fulminada por falta de legitimidade para ingressar em juízo em nome do Bahia. Como é de conhecimento público, o interventor não autorizou o advogado de Marcelo Guimarães Filho pleitear em nome do Bahia. Agora, “Marcelinho”, para os íntimos, deverá ingressar da lide como terceiro interessado.

Pai e filho

Se o pai de MGF, Marcelo Guimarães levou o Bahia para a 3ª divisão, o seu filho consegue agora levar seu apego ao poder as últimas instâncias também. A diferença é que dessa vez, sócios e torcedores, principalmente um sócio em particular, não deixaram que o tricolor fosse ridicularizado numa divisão inferior do futebol nacional. Resta ao presidente destituído aguardar a corte baiana se pronunciar quanto ao agravo de instrumento contra a decisão do juízo de 1º. grau que considerou faltar requisitos básicos a apelação para ser julgada no Tribunal de Justiça baiana.


Assembléia


O grupo revolução tricolor divulgou recentemente sugestões sobre mudanças no estatuto que serão levadas a assembléia que deverá mudar definitivamente o tricolor daqui pra frente com os sócios dentro da estrutura de poder do Bahia antes antidemocrática, e que, agora, surge mais transparente como condição de um clube moderno, totalmente diferente do que o ex-presidente promovia com palavrões e números suspeitos sobre a saúde financeira do clube. Veja aqui!

Autor(a)

Deixe seu comentário