Eleições no Bahia: Meu candidato é Rui Cordeiro

Eu preferiria um candidato mais novo, com ideias mais novas, tipo um ex-jogador. Mas ex-jogador do Bahia, hoje, em evidência, só o Bobô, mas, infelizmente, ele carrega uma mancha na carreira, depois que se aposentou do futebol – engenheiros pediram pra ele interditar o anel superior da Fonte-Nova e ele não o fez. Depois de pouco tempo, a tragédia aconteceu.  

Dos candidatos que apareceram aí, confio mais no Rui Cordeiro; ele foi quem mais combateu a presidência anterior; levou chutes e murros em uma reunião um tempo desse atrás. Ví a entrevista dele no site futebolbahiano.com e gostei do que ouví.  

Deixou bem claro que não iria se eternizar no cargo de presidente, mudando o estatuto do clube como fez o atual presidente do São Paulo. Disse, também, que os cargos mais importantes irá atribuir por mérito e não por amizade.  

Não confio em candidato radialista na Bahia, a gente sabe sobre o conluio que foi entre o ex-presidente do Bahia e a rádio Itapoan. Talvez esse Tillemont seja um cara honesto, mas me dá arrepio um radialista aqui na Bahia ser presidente do Bahia.  

E esse tal de Fernando Schmidt, que sinceramente eu nem conhecia (morei 14,5 anos em Salvador e agora estou longe do Brasil), foi um covarde. Nunca falou nada contra o ex-presidente. Se foi contra ele, ficou em silêncio e só agora, depois que o ex-presidente foi deposto, ele começa a tentar se destacar. Por essas razões, meu voto é pro Rui Cordeiro. 

Bandit  

Leia também

Meu candidato é Antônio Tillemont
Meu candidato é Fernando Schmidt
Propostas de Fernando Schmidt 
Propostas de Antônio Tillemont 
Propostas de Rui Cordeiro 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário