Ponte Preta x Bahia: Hoje, às 21 horas

Por mais estranho que possa parecer, o Bahia, antes da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, era visto e tido como cabeça de chave, ponta de lança de todas as listas das previsões dos especialistas e até de parte significativa da própria torcida, para mergulhar de cabeça aos pés na lista dos rebaixados. 

Passadas seis rodadas, o time surpreende a todos com triunfos importantes fora de casa e, hoje à noite, contra a Ponte Preta, no Estádio Moises Lucarelli, se repetir o desempenho das últimas atuações longe da torcida, caprichosamente vira a anunciada tabela das previsões de cabeça para baixo e dorme em travesseiros de penas de patos canadenses, na liderança isolada do Campeonato Brasileiro e, para isto, precisa vencer e esperar por derrapadas do Botafogo-RJ contra o Grêmio, e Coritiba contra o Atlético-PR, no clássico paranaense, com ambos os jogos acontecendo no Domingo. 

A possibilidade existe, ela é real, especialmente pelo jogo ser realizado longe de casa, já que o time não se apresenta bem em Salvador e, até agora, não ganhou de ninguém dentro do seu cercado, obtendo um empate chorado contra o Coritiba no Estádio Metropolitano de Salvador e uma derrota, em um gesto de filantropia do péssimo lateral-direito Madson, que deixou o torcedor tricolor com cara de pato contra o Corinthians, no último Domingo, na Arena Fonte Nova. 

Para o jogo, o Bahia não poderá contar com o zagueiro Titi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para substituí-lo, ainda não se sabe se o técnico Cristóvão Borges irá utilizar o zagueiro de oficio, Diego, ou improvisará o volante Fahel. O atacante Wallyson, recém-contratado junto ao São Paulo, estará à disposição e poderá fazer a sua estréia com a camisa tricolor. Além dele, o volante Hélder, que estava machucado, pode voltar ao time que tentará a sua quarta vitória e fincar a bandeira tricolor em primeiro lugar, no terreno duro e difícil do Campeonato Brasileiro da Série A depois de muitos e muitos anos.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. What i do not realize is in fact how you are not actually a lot more neatly-appreciated than you might be right now. You are very intelligent. You recognize therefore considerably in the case of this topic, made me in my opinion believe it from numerous various angles. Its like women and men don’t seem to be involved except it’s something to do with Lady gaga! Your own stuffs nice. At all times deal with it up!

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. http://psikanus.pl/rozliczenia-w-praktyce-handlu-zagranicznego-2714.php
  2. 온라인카지노
  3. http://edukacjapolicealna.pl/gorfanka-powraca-w-karakorum-169.php

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*