Galícia deve fazer festa em “Pituazul”

As possibilidades de o Galícia levantar o caneco de Campeão do Campeonato Baiano da segunda divisão, hoje à tarde, são enormes. O time azulino enfrentará a Catuense, neste sábado, em Pituaçu, podendo perder por até um gol de diferença, para sagrar-se campeão, já que no jogo de ida, em Alagoinhas, o Azulino venceu por 2 x 1, com gols de Uelinton e Alemão e colocou uma das mãos na taça, para comemorar um título após 25 anos, no entanto, o prêmio maior, o acesso, já foi conquistado e o demolidor de campeões somou-se ao Bahia, Vitória e Botafogo-BA, como digno representante do futebol da capital na primeira divisão do Campeonato Baiano. O título é apenas um resgate e o coroamento dos esforços e dedicação dos dirigentes Galicianos. 

Jogo acontece no Estádio Metropolitano de Pituaçu, agora também denominado de Pituazul pelos granadeiros, às 17h e os ingressos para a decisão custarão apenas 20 reais, além disso, mulheres e crianças até 12 anos  terão acesso gratuito ao Estádio. 

Uma grande oportunidade de lazer com a esposa e os filhos menores, além de prestigiar uma possível conquista de um dos mais tradicionais clubes de Salvador e que já abrigou nos seus quadros, jogadores como: Deco, Nelson Leal, Carlinhos Gonçalves, Zé Oto, Waltinho, Adilson Paredão, Apaná Suvela, Hélio Naylon, Enaldo Rodrigues, Dirceu Catimba e dezenas de outros nomes que fizeram história no futebol baiano em um passado distante.

Autor(a)

Deixe seu comentário