Coritiba 1 X 1 Vitória: De bom tamanho

O Vitória jogou hoje no Couto Pereira, contra a boa equipe do Coritiba, em um frio de rachar e saiu de lá com um resultado que se não foi perfeito, com certeza não foi dos piores. 

Depois de um início de jogo complicado, onde a marcação paranaense anulou toda e qualquer tentativa de ataque rubro-negra e uma bola na trave de Alex, o Vitória,  em seu primeiro lance de ataque marcou com Maxxi, aos 9 minutos do primeiro tempo, depois de um excelente cruzamento de Danilo Tarracha, onde a zaga parou pedindo impedimento, que não existiu e o argentino guardou. E até que o Vitória administrou bem o jogo, mas não deu para segurar, já que o juiz marcou uma falta, que para mim não existiu, e Alex fez o dele. 

Ponto negativo para o juiz, que deixou o Coxa baixar a madeira e nada de marcar falta. E aqueles 4 minutos de acréscimo. E só para não esquecer, Gabriel até não comprometeu, improvisado na lateral, mas outra vez pecou pela afobação: só você achou que um cobrador exímio como Alex ia chuveirar uma bola daquelas na área. Você saiu e a bola entrou onde você estava. 

O segundo tempo  começou diferente do primeiro, com o rubro-negro apertando, mas nada muito eficiente e logo o Coritiba equilibrou e passou a mandar novamente na partida, com o rubro-negro errando sempre o último passe. E foi assim até o final, com o Coxa em cima e o Vitoria no contra-ataque. 

Final de jogo e um resultado mas do que normal. E lá vem outra partida difícil: Botafogo, lá fora, mas isso é o brasileirão:  só tem pedreira. 

Fábio Ribas

SRN

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário