Zagueiro aposta na evolução do Vitória

Apesar da vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Gabriel Paulista acredita que o Vitória possa mostrar evolução após o retorno da competição nacional, em virtude da realização da Copa das Confederações. O próximo adversário do clube baiano será o Goiás, fora de casa.

“Estamos utilizando este período para aprimorar a equipe para este retorno no Brasileiro, que será intenso. Temos que entrar nesta segunda etapa do campeonato como se fosse a nossa estreia e colocar em prática o que o Caio Júnior nos passa como orientação”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

O defensor também destacou as dificuldades que os próximos adversários podem causar ao Leão da Barra. O time do Barradão enfrenta o Goiás, fora de casa, recebe o São Paulo e faz o clássico contra o Bahia.

“Precisamos voltar afinados, até por que os nossos próximos compromissos vão nos exigir bastante e temos de estar preparados. O Goiás, em casa, sempre é muito complicado, o São Paulo, independente do local é muito difícil e clássico é clássico, isso sem contar que o Bahia está bem no campeonato”, finalizou.

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Vitória enfrenta no dia 07 de julho, ás 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Goiás, décimo sétimo colocado com 5 pontos ganhos, pela sexta rodada da competição nacional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário