Brasil x Itália: Telão no largo de pelourinho

Os mais de 90 mil visitantes de outros estados e países que passarem por Salvador, durante a Copa das Confederações, terão motivos de sobra para visitar o Pelourinho. Além da intensa programação com os principais artistas de forró do Brasil, o local terá exibição gratuita dos jogos da competição, com destaque para os dias de jogos do Brasil e da partida Nigéria x Uruguai, que será realizada na Arena Fonte Nova.  

No dia 22, quando a Arena Fonte Nova receber o clássico Brasil x Itália, o forró ficará por conta de um trio pé de serra e dos já consagrados Adelmário Coelho, Eugênio Cerqueira, banda Laços do Forró e Gennaro, o Tocador. No Largo do Pelô, tocarão Jota e Cia., Celo Costa e Lui Muritiba. 

Na noite de São João (23), haverá Nigéria x Espanha no telão e, no palco, A Volante do Sargento Bezerra, Genival Lacerda, Bruninho do Acordeon e Carlos Vilella (Terreiro), além da banda Cactus, Forró Culé de Xá e Edd Bala (Largo). 

O mesmo esquema com futebol e arrasta-pé será mantido nas semifinais, decisão do terceiro lugar e final. A grade completa de atrações está disponível.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário