Vitória: Um título sem dificuldades

Acabaram com o tricolor da Bahia! Chamem a policia, o corpo de bombeiros e a SWAT para imediatamente em flagrante delito prender os responsáveis pelo 3ª vexame consecutivo dessa turma que expropriou da torcida o seu orgulho tricolor. 

Hoje, o Vitoria mais uma vez mostrou para a Bahia esportiva como se faz futebol profissional: honestidade, equilíbrio e trabalho. O rubro-negro investiu o necessário, não ficou preso nem refém de empresário e diretor de futebol. O rubro-negro manteve seu clube acima de interesses particulares.

O resultado, com praticamente o mesmo investimento que o Bahia em capacidade de captar patrocinadores, é infinitamente melhor no rubro negro. 

Não há como contra argumentar algo tão notório e de conhecimento publico: alguém está lucrando com a desgraça de nossa torcida e orgulho, nosso patrimônio imaterial.

Sabemos quem são os autores dessa administração no Bahia, os mesmos protagonistas envoltos em investigações da polícia federal e de escândalos que parecem ainda não terem sensibilizado o MP-BA para uma concreta avaliação de supostos crimes envolvendo dirigentes do
Bahia.

De outro lado, parabenizo o E.C.V e sua torcida que devem com todos os méritos comemorarem o título de campeão baiano. Sugiro até que joguem mais na Arena, o time rubro-negro merece um estádio de 1º mundo e piso que favoreça ao seu futebol técnico.

Recado para a direção do Bahia: 7 gols tomados, 5 da inauguração e mais 2 = caiam fora.

Renunciem!!!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário