Mais uma vitória rubro-negra. De goleada…

Antes de mais nada, um feliz aniversário para o VITÓRIA. Parabéns, leão. Nada como uma vitória convincente, para não dar o que falar.

Confesso que passei uma semana apreensiva. “Achava” que seria um jogo duro. Mesmo com duas vitórias, sendo uma goleada, não acreditava em jogo fácil.

Sei que o Vitória tem um time mais qualificado do que o do time da região metropolitana. Isso é fato. Mas não esperava que a diferença fosse tão grande. Sei que meu time esta longe de ser um  time competitivo para o brasileiro. Longe mesmo, mas isso fica para um a resenha na semana que vem, depois da “confirmação” do título de 2013.

Espero que o sapato alto não atinja o grupo. Pés no chão e quem sabe mais uma goleada. E 2013 fica para a história. Do baiano.

Vamos ao jogo. O Vitória começou eletrizante: 3 gols em 22 minutos. Gabriel Paulista, Dinei e Fabrício. E gol do rival no final do primeiro tempo. Veio o segundo tempo. Logo no início, gol de Dinei. O time de Itinga faz outro, logo em seguida, com Fernandão, Maxxi faz o dele, Adriano guarda um para o rival e Dinei fecha o caixão. 7 X 3, para a alegria dos rubro-negros.

Não tenho muito o que falar do jogo. O resultado fala por sí. E só. Ouvi, via RESENHA, volto a afirmar, VIA RESENHA, que esta nova goleada custou o cargo de Angione. e por efeito dominó, do papai Joel. É uma pena. Eles fizeram a alegria rubro-negra nos últimos tempos.

Antes do jogo da semana que vem, temos mais um obstáculo a superar. Na quarta-feira o Vitória joga pela Copa do Brasil, contra o Salgueiro às 19:30 H.

Acabo esta resenha com uma frase emblemática do técnico derrotado, na entrevista coletiva: “Por respeito a vocês nem viria aqui. Não tenho a dizer, nada a declarar, nessa hora tem que ficar calado, ir para casa e pensar no que fazer”

Um feliz aniversário, leão. Você merece.

SRN

Autor(a)

Deixe seu comentário