Bahia x Luverdense e o público zero!

De todas as crises vivenciadas pelo Esporte Clube Bahia essa, sem dúvida, é a pior dos últimos anos, até porque, ser humilhado, tratorizado por duas vezes pelo maior rival e perder o título do pobre campeonato baiano, de forma antecipada, não é todos os dias que acontece. 

Em contrapartida, parece que o torcedor do Bahia finalmente cansou e teve sua paciência levada ao limite máximo do suportável, e a consequência disso é a ameaça do clube registrar um dos menores públicos de toda a sua história, no confronto desta noite, na Arena Fonte Nova, contra o Luverdense, pela 2ª fase da Copa do Brasil, não tão somente pela campanha “público zero” desenvolvida e incentivada pelas torcidas organizadas como, também, pelo futebol menos um apresentado em toda a temporada. 

O Bahia precisa de um autêntico milagre. Após perder o jogo de ida por 2 a 0, o Bahia necessita de uma vitória por três gols de diferença para avançar para a terceira fase do torneio nacional, ou um triunfo por 2 x 0, para levar a decisão para os pênaltis. 

Novidades para este jogo, em relação à derrota do último Domingo, serão muitas na defesa. O goleiro Marcelo Lomba, que foi afastado, cede seu posto ao goleiro Omar. Além dele, os laterais Mádson e Jussandro serão titulares, já que Pablo e Magal foram colocados na lista de dispensa. Adriano deve voltar à condição de titular, fazendo dupla de atacante com Fernandão.

Autor(a)

Deixe seu comentário