Vitória não resiste e perde para o Mixto

Estádio abafado, torcida de nome boca suja e espírito inflamado, gramado horroroso e um adversário limitado, porém muito esforçado e valente,  um Vitória sem o mesmo desempenho e brilho do último Domingo, tudo isto juntos e somados, colaboraram para a derrota rubro-negra, agora pela Copa do Brasil, enfrentando hoje à noite no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, o Mixto Esporte Clube, pelo jogo de ida da fase classificatória da Copa do Brasil. 

O Vitória começou o jogo bem, dando a falsa impressão que venceria o time de Cláudio Adão, até com certa facilidade, evitando assim, o jogo de volta. Abriu o placar através de Luiz Alberto de cabeça logo aos 13 minutos de jogo, mas ficou nisso. A partir do meado do primeiro tempo, só deu Mixto, que meteu bola na trave e teve bloqueado varias investida ofensiva, exclusivamente pela boa atuação do goleiro Deola, que até então, foi capaz de evitar o empate e era o grande nome do jogo.

No segundo tempo, o que estava sendo ensaiado no primeiro tempo, aconteceu aos 3 minutos. Cobrança de escanteio, Soares Junior se antecipa à zaga do Vitória, sobe e de cabeça empata o jogo. A partir daí o jogo ganhou certo equilíbrio, mas com os donos da casa pressionando, pressionando até marcar o segundo gol através de Odail Júnior,  em uma falha do goleiro Deola. Moral: O Leão sofre uma virada jamais imaginada para um time que fez uma grande partida no ultimo Domingo, em cima do Bahia. 

O Vitória volta enfrentar o Mixto-MT na próxima terça-feira, às 19h30 no Estádio Manoel Barradas com o Vitória precisando vencer pelo placar mínimo para avançar para segunda fase.

Ultrapassando o Mixto no jogo de volta, o Esporte Clube Vitória tem boas chances de enfrentar o Salgueiro pela segunda fase. 

O time pernambucano venceu o Boa Esporte, de Minas Gerais, por 2 a 0, no estádio Cornélio de Barros hoje às 20h. No segundo jogo, o Salgueiro pode até perder por um gol de diferença que ainda sim garante vaga na próxima.

Qualquer empate também classifica o Carcará. Para o BOA ser o próximo adversário do Vitória, os mineiros precisam vencer por três gols de diferença para reverter o quadro. 


Sem quase pausa nenhuma. Já no próximo sábado, o Esporte Clube Vitória volta ao Estádio Arena Fonte Nova, palco do massacre do último Domingo, agora para enfrentar o Botafogo-BA, em jogo onde seguramente obterá o quinto triunfo consecutivo pelo Campeonato Baiano. O jogo acontece às 16h e será valido pelo 5º rodada da 2º fase do Campeonato Baiano.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Mixto 2 x 1 Vitória, que valeu pelo jogo de ida da 1ª fase da Copa do Brasil, edição 2013

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário