Crianças aderem à campanha #ForaMGF

A revolta da torcida tricolor não tem idade. A insatisfação é geral e é potencializada através dos resultados em campo, que têm produzido vexame por cima de vexame, vergonha por cima de vergonha, passado pela eliminação humilhante na Copa do NE, quando foi goleado descaradamente pelo ABC, em pleno Estádio Metropolitano de Pituaçu, culminando com o espancamento histórico e negativamente inesquecível, sem oferecer qualquer resistência no último BA-VI, em uma data, antes imaginada, como festa pela torcida tricolor, com a inauguração da Fonte Nova, que acabou se transformando em mais uma página negra da atual administração do deputado Marcelo Guimarães Filho. 

Isto se limitando as questões apenas no âmbito do futebol dentro do campo.

O site tricolor EC BAHIA, retrata essa insatisfação e hoje à noite publica fotos de dezenas de torcedores, que estão postando imagens com dizeres contra o atual presidente do Bahia nas redes sociais e fóruns da internet. 

Os tricolores, na grande maioria crianças e adolescentes, clamam pela renúncia de Marcelo Guimarães Filho e se negam ser representados pelo mandatário. 

A revolta dos torcedores se iniciou com a decadência do Tricolor, nos últimos campeonatos nacionais, queda do time ainda na primeira fase do campeonato regional e derrota humilhante contra o rival, na inauguração da Fonte Nova, santuário azul, vermelho e branco.

Autor(a)

Deixe seu comentário