Vitória sai no lucro.

De acordo com o site galaticosonline.com saiu o resultado do julgamento realizado na tarde desta sexta no STJD. O jogador Renato Cajá acabou sendo punido com apenas dois jogos de suspensão, enquanto Escudero foi absolvido e o treinador Caio Júnior irá cumprir apenas uma partida de suspensão.

Os jogadores e o treinador foram julgados pelos incidentes que aconteceram na partida contra o Ceará, quando o time foi derrota por 4 a 1.

Com as punições o meia Renato Cajá não poderá atuar nas partidas válidas pela primeira fase da Copa do Brasil, ou seja, não enfrenta o Mixto (MT), enquanto o treinador Caio Júnior não poderá ficar no banco de reservas no jogo de ida contra o time do Mato Grosso.

Além disso o Vitória terá que pagar R$ 3 mil pelas confusões após o duelo contra o Ceará. 

RESULTADO DO JULGAMENTO


Por maioria dos votos, suspenso por duas partidas o atleta Renato Cajá, incurso no art. 258 duplamente (um em cada) ,antes tipificado duas vezes as infrações do art. 254 – A, §3º, do CBJD;

Por unanimidade de votos, absolvido o atleta Escudero,  incurso no art. 258 CBJD;

Por maioria de votos, suspender por uma partida o técnico Caio Júnior, incurso no art. 258, antes tipificado no art. 243 – F, absolvido nos arts. 243 – C e 243 – B, todos do CBJD;

Multado em R$ 3 mil o Vitória, incurso no art. 213, I e II, afastado o §1º, que previa a perda de mando de campo.

Autor(a)

Deixe seu comentário