Serrano pronto para pegar o Botafogo

O Rubro-verde terminou, nessa manhã, sua preparação para o jogo decisivo deste domingo (10), diante da equipe do Botafogo. O time ficou concentrado durante toda a semana no alojamento do clube próximo a Avinor, em Vitória da Conquista.

Segundo o goleiro Gil, a decisão de se estabelecer em Vitória da Conquista e não voltar para a cidade de Luís Eduardo partiu de conversa entre dirigentes do clube, comissão técnica e jogadores, que optaram por não viajar e dar prosseguimento aos trabalhos aqui mesmo, no alojamento do time mongoió.

A equipe realizou os trabalhos da semana no campo da Avinor, e hoje realizou um coletivo apronto Estádio Lomanto Júnior. O time que vai para partida deve ter a volta do meia William Santos, que não treinou na semana passada e ficou fora da partida contra o Bahia de Feira. A novidade deve ser a entrada de Ruan Magno, no lugar do volante Rogério que foi suspenso na última partida.

O Rubro-verde embarca nesta madrugada com destino a Salvador, os atletas ficarão concentrados até horas antes da partida. Para o time mongoió um simples empate garante a classificação para próxima fase, o confronto entre Botafogo e Serrano será às 16 no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário