Torcida do Bahia dá adeus a Pituaçu

No próximo Domingo, será última partida oficial do Esporte Clube Bahia com mando de campo no Estádio Metropolitano de Pituaçu, jogando contra o Juazeirense, em jogo válido pela 11ª Rodada do Campeonato Baiano. 

Depois disso, o tricolor enfrentará no Estádio Jóia da Princesa, o Bahia de Feira e finalmente, no dia 7 de Abril, fará o jogo inaugural do novo estádio Otávio Mangabeira, agora completamente remodelado, não tão somente enfrentando o Esporte Clube Vitória, como também, começando uma nova fase e com possibilidade de reagrupar seu torcedor para reeditar grandes jornadas como no passado. 

O Estádio Metropolitano de Pituaçu, a despeito dos últimos fracassos nos Campeonatos Brasileiros, onde o Bahia não vencia jogando no Estádio, foi de grande utilidade, foi nele que o Bahia retornou a primeira divisão após sete anos de tentativas frustradas e, sobretudo, foi em Pituaçu, que o Bahia depois de 10 anos, voltou a mandar no Futebol da Bahia. 

A TV Bahia, no seu programa de Esporte, hoje à ao meio-dia, fez um pequeno histórico do Estádio sobre o signo Esporte Clube Bahia. Veja 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário