Empresa pode assumir o futebol do FLU

O Fluminense pode ter uma empresa gerindo, novamente, o seu departamento de futebol. A possibilidade foi confirmada pelo presidente do tricolor feirense, Rubem Cerqueira que, inclusive, disse ter algumas propostas para serem analisadas.

Rubem Cerqueira disse que independentemente da situação que o Fluminense vive, já apareceram interessados em tomar conta do futebol profissional do Touro do Sertão. “Já fomos procurados sim, porém agora não falaremos nada a respeito porque estamos com as atenções voltadas para o jogo do próximo domingo em Juazeiro, pois não estamos medindo esforços para reverter a situação e o time se livrar do rebaixamento. Somente depois, já na próxima semana, é que começaremos a tratar disso”, informou o dirigente.

O presidente informa que, se por ventura esta decisão for adotada, vai ser referendada pelo Conselho Deliberativo. “Depois do encerramento do Campeonato Baiano, nós vamos tratar disso: inicialmente vamos ouvir as propostas, depois convocar o Conselho Deliberativo para ver o melhor caminho. Vou proceder desta forma e mesmo que o estatuto reservasse a mim, como presidente, não adotaria nenhuma medida sem consultar a quem de direito”, observa Rubem Cerqueira. 

A última vez que o tricolor feirense teve uma empresa no comando do departamento de futebol, o time foi terceiro colocado no Campeonato Baiano e conseguiu uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D em 2009, quando a empresa EJE esteve no comando. 
Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário