Jorginho: “Paulo Rosales não é Messi”

E vamos novamente com noticias alusivas à suposta contratação do argentino Paulo Roberto Rosales, de 28 anos, pelo Bahia. Argentino, natural de Cosquín, vem se arrastando no noticiário nas últimas duas semanas, ininterruptamente, sem uma definição. 

E como está a situação do jogador, em 2 de Fevereiro de 2013, e o que pensa Jorginho sobre o jogador?

De acordo com o Jornal Correio, na edição deste sábado, o meia argentino Rosales está em vias de rescindir contrato com o Independiente para, finalmente, assinar contrato com o Bahia. Enquanto ele não chega a Salvador, os comentários sobre as características do jogador ganha força. 

E até o técnico Jorginho entrou na onda, mas com um alerta. “Quando você fala em argentino, a primeira coisa que você pensa é em vontade de ganhar. Mas se tu vai pensar que é um Messi, um Maradona, deixa ele lá. Não vai me cobrar isso, viu?”, disse o treinador à imprensa em tom animado. 

Caso acerte mesmo com o Bahia, Rosales deve ficar até o final do ano. A expectativa é que ele consiga resolver um problema tricolor que se arrasta há um tempo: a ausência de um camisa dez. “Com o Rosales você tem disposição em campo, poder de líder, dinâmica, gosta de jogar. Ele é rápido”, avaliou Jorginho. 

Mas o comandante do Bahia alerta. “Vai fazer tudo isso aqui? Não sei. Não temos certeza. Vamos dar a chance. Se ele estiver no momento feliz da carreira, vai se dar bem. Mas futebol não é ciência exata”. Com a chegada de Rosales, o Bahia deve encerrar temporariamente o ciclo de contratações para 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário