Ítalo terá atenção especial no Bahia

O meia atacante Italo Melo, promovido para o elenco profissional do Bahia na temporada 2013, vem participando normalmente da pré-temporada com o grupo principal do Esquadrão de Aço. 

Jogador habilidoso e rápido, Italo Melo sempre se destacou bastante nas equipes da categoria de base do Bahia. 

Em 2012, ele chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-20, junto com Anderson Talisca, outra promessa tricolor que está no profissional.

Sobre a adaptação ao grupo principal, Italo falou como estão sendo estes primeiros dias de pré-temporada.

 “Tenho recebido muita confiança de todos. O professor Jorginho vem conversando bastante comigo, mostrando o que estou fazendo de errado e elogiando quando acerto.”, comentou o atleta.

Atleta talentoso, Italo Melo é franzino, mas desde o ano passado, vem fazendo um trabalho de musculação e suplementação especial para ganho de massa muscular. 

Encarado no Bahia como “jogador de futuro”, Italo terá uma atenção especial da diretoria tricolor, que intensificará o acompanhamento físico e humano do atleta, através dos profissionais de nutrição, musculação, fisiologia, fisioterapia, departamento médico e psicologia, além dos membros da comissão técnica de Jorginho. 

“É gratificante saber que o Bahia acredita em mim. É uma responsabilidade a mais para provar a diretoria que eles estão certos em acreditar em mim. Espero corresponder a esta expectativa e aproveitar esta oportunidade que estão me dando”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário