Fluminense vence Jacuipense por 1 x 0

Como um gol do atacante Nem, assinalado no primeiro tempo, o Fluminense venceu o Jacuipense por 1 x 0, na largada do Campeonato Baiano 2013, em partida que acontece na tarde de hoje no Estádio Mariano Santana em Serrinha. 

Desta maneira o Touro mantén a escrita de jamais ter perdido para o time de Riachão do Jacuipe em competições profissionais.

Com um futebol solidário e de muita determinação, o Touro do Sertão foi a campo com uma boa formação defensiva, que conseguiu se sobressair, mesmo com a Jacuipense apresentando um melhor volume de jogo. 

Na base dos contra-ataques, o Fluzão levou perigo a meta do adversário e por volta dos 32 minutos marcou gol com Nem, que complementou uma boa jogada feita pelo atacante Maicon.

O time segurou o placar e terminou a primeira etapa vencendo por 1 x 0. Na segunda etapa, o treinador Zanata fez algumas alterações, inclusive modificou o esquenma tático de 4-4-2 para 3-5-2 e a equipe manteve a mesma tenacidade e teve inclusive chances de ampliar o marcador, mas a partida terminou mesmo em 1 x 0.

 Com o triunfo o Touro do Sertão é um dos líderes da competição com três pontos. A equipe agora volta a campo no próximo domingo (27) contra o Atlético de Alagoinhas no Estádio Jóia da Princesa. Zanata mandou a campo a seguinte formação: Rubens Jr. Carlos Alberto (Alex), Jefferson, Rogério e Demerson; Marcus Vinícius, Tiago Sena, Cleiton e Nem (Thiaguinho); Jildemar (Jadson) e Maicon. Cristiano Alves-Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário