Bahia participa de aulas de hidroginástica

Depois de cinco dias seguidos de treinamentos em dois periodos, intercalando trabalhos na sala de musculação e no campo do Fazendão, a comissão técnica tricolor optou por uma aula de hidroginástica para os jogadores do Bahia. 

A atividade na piscina foi realizada na tarde desta terça-feira, na piscina de um clube em Vilas do Atlântico, ministrada pelo professor Vitor Vieira, sócio da Academia Studio Top 4.

Em um clima bastante descontraido, os jogadores fizeram exercícios na água durante 50 minutos, com o objetivo condicionar fisicamente o grupo e relaxar a musculatura dos atletas. 

O volante Hélder foi até o Vilas Tênis Clube, mas não participou da aula de hidroginástica, já que estava com calos nos pés, provocados pelo uso das chuteiras.

Toda a atividade foi acompanhada pela comissão técnica do Bahia, presente no clube. Após o treino na piscina, os jogadores retornaram para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde estão concentrados. Nesta quarta-feira, o grupo treinará em dois períodos, às 08h30 e 16h00, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário