Bahia faz segundo treino com bola

Dando continuidade a pré-temporada, na manhã desta terça-feira (08), o elenco do Bahia participou de um treino técnico de posse de bola. Comandado pelo técnico Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca, a atividade durou duas horas. 

O grupo se dividiu em dois times e o objetivo era passar mais tempo tocando a bola e em seguida fazer o gol. O trabalho ocorreu em campo reduzido e contou com quase todos os jogadores do elenco.

As ausências foram o volante Hélder e o meia Anderson Talisca, que desceram para o campo e participaram de um treino físico, com os preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes. 

Os goleiros Marcelo Lomba, Omar e Douglas Pires iniciaram com um treino de fundamentos, com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar. Em seguida, os atletas participaram do trabalho técnico.

Na academia, fazendo um trabalho de fortalecimento muscular com o professor Vitor Gonçalves, ficou o lateral-esquerdo Ávine.

Após o treino, o grupo voltou para o hotel para almoçar e repousar. Às 15 horas, os jogadores irão participar de uma aula de hidroginástica no Villas Tênis Clube, em Villas do Atlântico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário