Vitória apresenta o zagueiro David Braz

O Vitória apresentou na tarde desta terça-feira o zagueiro David Braz, 25 anos, contratado por empréstimo ao Santos até dezembro deste ano. David Braz já treinou pela manhã e à tarde no CT Manoel Pontes Tanajura e foi apresentado por Queiroz. 

“Agradeço ao Vitória por mais essa oportunidade na carreira, ao técnico Caio Júnior e espero ajudar o clube a fazer uma ótima temporada. Espero que minha experiência possa ajudar, mas preciso trabalhar bastante para ser titular. Espero também ter a confiança da torcida”, disse o zagueiro, campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo e autor do gol do título. 

David Braz fez questão de destacar o treinador Caio Jr. que o lançou na equipe profissional do Palmeiras, em 207. Voltar a trabalhar com o treinador deixa o zagueiro animado. 

 “Caio Júnior me deu a primeira oportunidade em uma equipe profissional, no Palmeiras, em 2007, e de lá para cá venho jogando no profissional graças a ele. Hoje ter ele como treinador novamente me deixa feliz, pois é uma pessoa na qual confio bastante”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário