Adriano muito perto de assinar com o Bahia

Adriano “Michael Jackson”, um dos principais responsáveis pela ascensão do tricolor em 2010, pode estar chegando ao Bahia e assinar até quinta. Essa poderá ser a principal contratação do tricolor para o primeiro semestre, onde figura como um dos favoritos na Copa do Nordeste. O tricolor que caiu no grupo “A” no Nordestão, denominado de grupo da morte”. Leia matéria do ibahia.

No elenco do técnico Jorginho, apenas três atacantes: os jovens Ítalo Melo e Thuram e o experiente Souza. O time, no entanto, pode ganhar um bom reforço já no começo desta semana. Adriano Michael Jackson, do Dalian Shide, da China, está bem perto de acertar o retorno ao Fazendão. 

O empresário do atacante, o ex-jogador Titi, diz que Adriano terá uma reunião nesta segunda-feira (14) com os dirigentes do clube da China. “Adriano está lá com um funcionário meu. Vamos tentar o empréstimo ou também existe a possibilidade de um grupo de empresários investir no jogador”, explica.

De acordo com Titi, apesar de Michael Jackson ter proposta de outro clube do Brasil, o tricolor é a primeira opção do atleta. “A prioridade é do Bahia, pois é o clube que nos procurou há sete meses. Mas é claro que precisamos chegar a um acordo financeiro”, diz. 

Titi afirma que ainda não conversou sobre valores com o Esquadrão, mas espera marcar essa reunião para os próximos dias. “Nossa intenção é trazer Adriano para o Brasil, no máximo, até quinta-feira. Ele não pode perder mais tempo”.

O representante aproveita para falar sobre um possível interesse do Vitória. Na última sexta-feira, o Leão negou em nota oficial e Titi completa. “Nunca existiu conversa ou proposta do Vitória. Isso foi uma invenção”, comenta, para depois completar. “Ele tem um respeito muito grande pelo Bahia. Foi o time onde Adriano teve o ápice na carreira, quando conquistou o acesso”. 

Artilheiro – Natural de Valença, no Baixo Sul, Adriano tem 26 anos e foi revelado na base do próprio Bahia. No início da carreira, porém, não fez sucesso no Fazendão e foi emprestado ao Real Salvador. O jogador acumula passagens sem destaque por Ceará, América-RJ, Fluminense e Palmeiras. Michael Jackson só se deu bem mesmo no Bahia, onde foi o artilheiro do time na Série B de 2010 com 15 gols. O atacante foi vendido em julho de 2011 pelo Fluminense para o Dalian Shide pelo valor de 3,5 milhões de dólares.

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. tor network wiki
  2. Offshore Company Formation

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*