ABC x Bahia: Kléberson fora do jogo

Após realizar um treino físico na manhã desta segunda-feira (21), o elenco do Bahia se reapresentou à tarde e participou de um trabalho tático. 

O grupo se prepara para a segunda partida na Copa do Nordeste, que será contra o ABC, na próxima quarta-feira (23), às 21h15 (horário do Nordeste), no Estádio Frasqueirão, em Natal. 

O técnico Jorginho comandou um treino tático, em campo reduzido, onde trabalhou a transição da bola da defesa para o ataque. 

O treinador parava a atividade para passar instruções e orientava o posicionamento dos atletas em campo.

Em seguida, os meias e atacantes trabalharam exaustivamente as finalizações. Enquanto isso, os defensores treinavam bolas paradas, aprimorando o posicionamento e o cabeceio. 

A baixa na atividade foi o volante Kléberson, que sofreu uma pancada na coxa direita, na partida contra o Itabaiana. O jogador ficou tratando no departamento médico e está fora da partida de quarta-feira. 

Em compensação, o volante Hélder voltou a treinar com bola e estará com o grupo que viaja para Natal.

O lateral-esquerdo Magal, recém-contratado, desceu para o gramado e participou de um treino físico, com os preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes.

Nesta terça-feira (22), o elenco volta a treinar às 08h30, no Fazendão. Às 12h50, a delegação embarca para a capital potiguar.

Autor(a)

Deixe seu comentário