Seleção Brasileira: Atletas do Vitória só no sábado

Sem os quatro jogadores do Vitória, a Seleção Brasileira Sub-20 se apresentou nesta segunda-feira para iniciar o último período de treinamentos antes do Sul-Americano da Argentina 2013. 

Os rubro-negros Gustavo, Mansur, Gabriel Soares e Willie foram liberados para os jogos finais da Copa do Brasil Sub-20 e vão se apresentar domingo na Granja Comary, em Teresópolis. 

Também não se apresentaram os dois jogadores que atuam na Espanha, Rafael Alcântara e Fabinho, de Barcelona e Real Madrid, respectivamente. Eles irão se apresentar somente no dia 17 de dezembro.

Ademílson, atacante do São Paulo, também não esteve presente por conta da decisão da Copa Sul-Americana. Ele irá direto para a Granja Comary após o término da competição, nesta quarta-feira, à noite, no Morumbi, em São Paulo. 

Para esta etapa de preparação foram chamados 27 jogadores, dos quais 22 irão disputar o Sul-Americano da Argentina 2013.

O Brasil está no Grupo B e terá a cidade de San Juan como sede. A seleção iniciará o Sul-Americano jogando dia 10 de janeiro contra o Equador. 

Os outros adversários serão Uruguai, Peru e Venezuela.

O Sul-Americano da Argentina dará quatro vagas para o Mundial da categoria, que será disputado nos meses de junho e julho na Turquia.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*