Procura-se treinador para o Vitória

Ontem o rubro-negro Fábio Ribas, já informou das possibilidades do técnico Caio Júnior voltar até Salvador, agora para comandar o Vitória, após treinar o Bahia por 10 jogos e obter duas vitórias. Logo depois, a emissora de radio de preferência do Esporte Clube Vitória, informava que, de fato, o convite foi feito, no entanto, existiam divergências nos valores oferecidos pelo Vitória e o contraposto pelo técnico. 

Enquanto isto, a bola continua rolando nos microfones e redações para saber quem será o novo comandante do Vitória que terá a responsabilidade de tentar reconquistar a predominância no futebol regional e comandar o Leão, na sua volta à primeira divisão e a Tribuna da Bahia volta ao assunto. 

PC Gusmão, Márcio Araújo, Marcelo Oliveira (acertou com o Cruzeiro), Silas, Péricles Chamusca, Cristóvão Borges, todos treinadores de futebol, não fazem mais parte da relação do Vitória para 2013.

Ex-técnico do maior rival rubro-negro, Caio Júnior agora aparece nos planos do Vitória para comandar a equipe na próxima temporada. 

Após a saída do Bahia, o treinador se dedicou à família e, a depender das negociações, pode voltar ao estado para treinar o rubro-negro.

Mesmo na Série A, o time está encontrando dificuldades para encontrar um nome que participe da reformulação do grupo para 2013. 

A assessoria do baiano Cristóvão Borges, ex-técnico do Vasco da Gama do Rio de Janeiro, negou para a imprensa qualquer contato oficial com o Vitória. A expectativa ficou por conta da chegada de Silas, que deixou o Al Gharafa, do Qatar, mas a especulação foi negada pelo Gestor de Futebol, Raimundo Queiroz. 

As prioridades rubro-negras para 2013 estão indo por água abaixo. Dos jogadores definidos com meta de permanência (Deola, Victor Ramos, Pedro Ken e William), apenas o goleiro do Palmeiras tem chances.

Mas o clube paulista não tem interesse em reemprestar o jogador e só quer discutir a venda dos direitos federativos, proposta fora dos planos do rubro-negro baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário