ECPP acerta com o meia Moisés

O ECPP Vitória da Conquista contratou o meia Moisés, de 29 anos. O jogador, natural de Feira de Santana, já atuou pelas equipes do Brasiliense-DF, Vitória-BA, Remo-PA, Ferroviária-SP, Estrela-ES e Votorati-SP.

Com 1,87, o atleta já está na cidade e assina com o alviverde para o Campeonato Baiano e Copa do Brasil 

Fluminense-BA – O técnico Zanata deve divulgar hoje a lista dos jogadores que comporão o elenco do Fluminense para o Campeonato Baiano 2013. Já com duas semanas de trabalho, o comandante tem em mente os atletas que deseja trabalhar a partir dos próximos dias, com vistas ao estadual do próximo ano. 

No momento cerca de 32 atletas estão participando de treinamentos no CT Nóide Cerqueira, mas cinco ou seis devem ser liberados, após a realização de alguns treinamentos coletivos. “A idéia é trabalhar com 25 ou 26 atletas no Campeonato Baiano. É uma quantidade boa e que vai suprir qualquer situação dentro da competição que vai ser dificil, por conta da sua duração”, disse Zanata. 

Com as chegadas de Uoston, Pelezinho e Sérgio, o time fica com poucas pendências. “A fica faltando mais um volante, um meia e um lateral-esquerdo, porque estas posições, temos poucas opções e precisamos ter uma diversificação para que dentro das necessidades a gente possa mudar um esquema de jogo sempre no sentido de se buscar o melhor”, disse o técnico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário