“Quem conhece a torcida do Bahia se apaixona”

Com as suspensões dos zagueiros Lucas Fonseca e Titi e a contusão de Danny Morais, o técnico Jorginho terá problemas para formar uma nova dupla de zaga, para a partida do próximo domingo (18), contra a Ponte Preta, às 16 horas (horário da Bahia), no Estádio de Pituaçu. 

Um dos candidatos à vaga na defesa é Alysson, zagueiro de 22 anos, que chegou ao Bahia após o Campeonato Baiano. Natural de Aracaju/SE, mas residente em Salvador desde os três anos de idade, o atleta fala em sonho poder atuar em Pituaçu ao lado da torcida que faz parte. 

“Jogar perto da torcida é estar realizando um sonho. Ainda sou um torcedor do Bahia. Quando não estou junto com o grupo, estou na arquibancada assistindo as partidas, vibrando. Fazer essa estreia junto da torcida, será mais do que um sonho.

Temos que fazer nosso papel, que é desempenhar o melhor futebol e conseguir a vitória”.
Com dois jogos apenas pelo tricolor (Ponte Preta e Coritiba), Alysson mostra personalidade, mesmo com pouca idade.

“Entrei em duas partidas muito complicadas. Lá no Moisés Lucarelli, a gente vinha de uma sequência muito ruim, ainda jogando com Lucas, que também não estava atuando. A gente sabe quanto pesa o ritmo de jogo. Mas temos que dar a cara para bater. Quem veste a camisa do Bahia tem que ter personalidade.

Tem que ser homem suficiente para poder chegar e nesse momento mostrar que temos potencial para vestir essa camisa”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário