PC Gusmão comanda coletivo no Vitória

 

Com a participação de Fernando Bob, Uelliton, Marquinhos  e Arthur Maia, que atuaram todo o tempo contra o América MG, e a volta de Gabriel, que cumpriu suspensão, o treinador Paulo César Gusmão comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira, no Barradão.

 

PC Gusmão aproveitou para observar Gabriel e começar a definir o substituto do atacante Willie, autor de dois bonitos gols contra o América MG, goleada por 5 a 3 pelo rubro-negro. Willie acumulou a terceira advertência com cartão amarelo.

 

Os dois times iniciaram o coletivo com as seguintes formações: camisa amarela – Douglas; Léo, Gabriel, Clayton e Mansur; Uelliton, Fernando Bob e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio, Dinei e Marquinhos. colete verde – Caio Secco; Carlinhos, Esdras, Lucas e Rafael; Duylio, Ananias, Mineiro e Arthur Maia; Índio e Marco Aurélio.

 

Depois, PC trocou Gabriel por Lucas, Uelliton por Ananias e Fernando Bob por Mineiro, completando com garotos da divisão de base o time com colete verde.

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o América, passaram pela academia de musculação, fizeram o CORE com o fisioterapeuta Clício Alves e deram algumas voltas em torno do campo do Barradão.   Nesta quinta-feira, os jogadores voltam a treinar a partir das 9 horas  e às 13 horas seguem para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O embarque para São Paulo será às 14h45.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário