Vitória x Atlético-PR: Leão fecha o treino

Pela primeira vez desde que assumiu o Vitória, Carpegiani realizará um treinamento com portões fechados. Nesta quinta-feira, o time vai treinar às 18 horas, no Barradão, e a imprensa não terá acesso. 

Para Carpegiani, o jogo deste sábado, às 16 horas, contra o Atlético PR, n o Barradão, será diferenciado. 

 – É um jogo contra um adversário direto que está em um momento bom e gera um clima diferente. Vou construir uma equipe forte, competitiva. Vai ser diferente da que venho usando e que vai impor o ritmo. 

Vai ser tratado dessa forma. Se vamos conseguir, eu não sei – afirmou na coletiva após a vitória diante do ASA, por 2 a 0. 

Com os portões fechados, Carpegiani vai treinar a equipe que pretende escalar diante dos paranaenses.
Nesta quarta-feira, à tarde, os jogadores voltaram aos treinamentos. Quem jogou 45 minutos ou mais contra o ASA, passou pela academia de musculação e deu voltas em torno do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. 

Os demais jogadores realizaram um treino com os assistentes Rodrigo Carpegiani e Ricardo Silva.
Liberado pelo departamento médico, o lateral-direito Léo iniciou a fase de recondicionamento físico com o professor Alex Fernandes. O jogador se recuperou de uma lesão muscular.

O zagueiro Victor Ramos foi fazer exame de imagem porque tem suspeito de lesão muscular e o médico Rodrigo Vasco da Gama já vetou sua presença contra o Atlético PR.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário