Vitória vence o ASA e reassume liderança!

Assim como nos jogos anteriores e em quase todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória, tropeçando nas próprias pernas, teve severas dificuldades contra o ASA, no primeiro tempo, hoje à noite dentro do Barradão. 

O time começou o jogo até bem, pressionou sem sucesso o adversário nos primeiros momentos e, logo depois, se recolheu para finalizar os primeiros 45 minutos jogando um futebol insosso e que nem de longe se assemelha ao praticado no início da competição e que gerou, como consequência, um empate em 0 x 0, que acabou sendo o retrato da partida.

O segundo tempo foi uma cópia melhorada da etapa inicial. No entanto, ainda sem jogar um bom futebol, o time impulsionado pela torcida e na base do abafa, foi para cima dos alagoanos e finalmente, aos 18 minutos, William deixa Elton na cara do gol, que aproveita e chuta para o goleiro Gilson defender, mas no rebote, o próprio Elton arremessa para dentro do gol de forma definitiva, não tão somente fazendo 1 x 0 como, também, aliviando as tensões dos 10 mil rubro-negros presentes e pagantes no Estádio Manoel Barradas Carneiro e para completar a festa rubro-negra, Wille fez o segundo já nos acréscimos de jogo.

A despeito de ter feito ou não, uma grande partida, o resultado foi perfeito e no instante exato. Agora o Leão somou 63 pontos e assim vai ultimando os detalhes para carimbar o passaporte e receber o visto de entrada no Brasileiro da Série A, como validade inicial de 365 dias. 

O resultado também proporcionou ao time rubro-negro, reassumir a liderança da competição, se mantendo firme na luta pela conquista do título, porém, será preciso confirmar a posição, fato que só acontecerá ao final do duelo entre Criciúma e ABC, que será realizado às 21h50, no Heliberto Hülse, em Santa Catarina. 

No próximo sábado, o Esporte Clube Vitória retorna ao Estádio Manoel Barradas Carneiro, agora para fazer um duelo de rubro-negros contra o Atlético-PR, em partida programada para acontecer às 16h.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Esporte Clube Vitória 2 x 0 Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) que valeu pela abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário